Município de Moura investe em novo autocarro
Publicado | 2020-12-23 03:22:12
 
A Câmara Municipal de Moura, adquiriu esta semana um novo autocarro de 31 lugares, que representa um investimento superior a 120 600 euros.
 

Esta nova viatura vai dar resposta, essencialmente, aos transportes escolares, mas também apoiar os transportes urbanos e o movimento associativo, como afirmou o presidente da autarquia, Álvaro Azedo.

“Nós o que entendemos como primeira necessidade era uma viatura que fosse muito versátil e que conseguisse fazer vários tipos de serviços”, adiantou o edil mourense, acrescentando que “a prioridade são os transportes escolares, mas também vai dar apoio aos transportes urbanos e ao movimento associativo”.

Sobre o parque automóvel do município, Álvaro Azedo referiu que “nós durante o ano 2020 e também no ano que antecedeu, fomos sempre investindo em viaturas, reforçando a nossa capacidade operacional, que de alguma forma estava depauperada e com dificuldades. Este foi mais um investimento importante. A viatura está paga, foi paga na entrega. Esta imagem de contas certas do Município de Moura é também a imagem de marca que nós temos”.

Recorde-se que em 2020, além deste novo autocarro, foram adquiridas outras duas carrinhas ligeiras de 9 lugares para transporte de crianças e uma viatura ligeira de passageiros de 5 lugares. Também este ano foram adquiridas viaturas de apoio aos serviços operacionais do Município.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda