Estádio do Moura está interditado pela FPF – Equipas invertem deslocação e o MAC joga em Olhão
Publicado | 2020-12-18 14:55:31
 
Joga-se este fim-de-semana, às 11.00 horas, a 9ª jornada e última do ano 2020, do Campeonato de Portugal na série: H.
 

O Moura Atlético Clube era para recebe a equipa algarvia do Olhanense, mas visto que o estádio do MAC está interditado pela Federação Portuguesa de Futebol, devido ao mau estado do relvado, o jogo disputa-se em Olhão, invertendo a ordem das deslocações.

Actualmente o conjunto mourense ocupa o 11º e último lugar da tabela geral, com um ponto e menos três jogos. Quanto à formação algarvia está na 3ª posição com 12 pontos.

João Portela treinador-adjunto do MAC na antevisão ao jogo relatou que “É uma partida complicada contra uma boa equipa que luta por subir de divisão, com objectivos contrários aos nossos. O Olhanense não tem jogado já algum tempo devido às paragens, mas isso não vai trazer facilidades, pelo contrário”.

O jovem treinador adiantou ainda que “É uma equipa que não vai facilitar o nosso trabalho, assim sendo temos de estar concentrados durante todo o jogo se queremos alcançar um bom resultado”.

A jornada fica completa com os seguintes jogos: Louletano – Aljustrelense; Amora FC – V. Setúbal; Pinhalnovense – Esp. Lagos; Lusit. Évora – Moncarapachense.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda