“Concelho de Beja passa por grandes dificuldades socio económicas” PSD
Publicado | 2020-12-16 04:33:48
 
A Concelhia do PSD de Beja, tendo em conta a situação de pandemia que assola o país e a região, mostra-se preocupada com os que, neste momento, têm dificuldades em exercer a sua profissão ou a sua actividade económico-empresarial no concelho e com os postos de trabalho que lhes estão adstritos.
 

O Presidente da Comissão Política Concelhia de Beja José Pinela Fernandes, sublinhou à Planície que “o que está em causa tem a ver com a Assembleia Municipal, que foi realizada, em que os impostos municipais, apesar do tempo que atravessamos e das dificuldades das pessoas, a Câmara Municipal não minimizou, nomeadamente o IMI, o IRS e a derrama, o que nós criticamos nesta fase”.

“A política que se pode fazer agora tem a ver com alguns cuidados e sabemos que é sempre difícil as câmaras exercerem as suas funções, num período muito complicado. No entanto, já devia por parte desta autarquia de Beja, ter existido apoios nomeadamente à restauração, às PMEs e aos pequenos comerciantes que efectivamente estão a passar por enormes dificuldades”. Adianta José Pinela Fernandes.

A concelhia do PSD deixa um apelo “ao sentimento solidário” da CMB para que direccione os seus esforços na minimização do impacto social e económico desta crise, afastando o fantasma do desemprego. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda