Vidigueira celebra o Natal com o Comércio Local
Publicado | 2020-12-14 17:29:00
 
Com o objectivo de dinamizar e revitalizar o comércio no concelho e minorar o impacto da pandemia covid-19 na economia local, a Câmara Municipal vai promover a iniciativa “Vidigueira celebra o Natal com o Comércio Local”, a decorrer até ao dia 6 de Janeiro de 2021.
 

A autarquia apela assim à população para que, durante a quadra natalícia, permaneça o mais possível no concelho e opte por fazer as suas compras no comércio tradicional.

Esta iniciativa abrange os estabelecimentos de comércio, serviços, alojamentos e hotelaria de todas as freguesias.

Os estabelecimentos aderentes serão identificados com um selo, fornecido pela Câmara Municipal e colocado em local de fácil visibilidade com a indicação do concurso.

O cliente tem direito às seguintes senhas, que deverão ser depositadas, até às 17 horas do dia 6 de Janeiro de 2021, na tômbola, que se encontra no átrio da Câmara Municipal de Vidigueira, ou nas Juntas de Freguesia e Centros de Dia de Alcaria da Serra e Marmelar. 

No final, serão sorteados 20 prémios de 100 euros, em vales de compras, a utilizar no comércio local do concelho. O sorteio terá lugar durante a reunião de Câmara, do dia 13 de Janeiro de 2021, com divulgação posterior dos premiados nos meios de comunicação oficiais do município.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda