Natal ao Largo 2020 inicia-se hoje em Sobral da Adiça
Publicado | 2020-12-11 05:10:28
 
Tem início hoje, em Sobral da Adiça, a 7ª edição do Natal ao largo, promovida pela Junta de Freguesia, que apesar da situação de pandemia que atravessamos, não quis deixar de comemorar a quadra festiva do Natal.
 

O presidente da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, Bruno Monteiro, em declarações à Planície referiu que “este ano de pandemia, vai ser comemorado totalmente de forma diferente de todas as outras edições, como não podia deixar de ser”. Acrescentando que “neste ano, que tem sido atípico, em relação a todas as actividades, naturalmente esta não podia fugir à regra. Neste caso iremos fazer o erguer da árvore de Natal e também colocar a iluminação a funcionar, apenas com a presença do executivo, num acto simbólico”. E adiantou que “não vai haver público, mas não queremos deixar de assinalar esta data, tão importante, que é o Natal. Uma data de amizade, de solidariedade, de companheirismo e também de receber as pessoas que mais gostamos”.

Do programa destacamos, hoje a inauguração das iluminações; amanhã às 15h realiza-se o erguer da árvore de Natal, dia 18 de Dezembro tem lugar a entrega de lembranças aos alunos do JI e da EB1. A iniciativa vai terminar no dia 24h às 10.30h quando o executivo da Freguesia proceder à oferta de bolo-rei a todos os utentes, funcionários e direcção da ASAI.

Este ano não se realizará o tradicional concerto de Natal devido à actual situação de pandemia em que nos encontramos.  

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda