Observatório do Baixo Alentejo e CCDRA Alentejo assinam hoje protocolo para desenvolvimento
Publicado | 2020-12-10 04:18:44
 
O Observatório do Baixo Alentejo (OBA) através do seu presidente da direcção, Jorge Miguel Oliveira Barão Barnabé, assina hoje, em Beja, um protocolo com o vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), Aníbal Reis Costa.
 

O objectivo é promover a coesão social e territorial do Baixo Alentejo, acrescentando valor e influência à região, com áreas prioritárias como: “Agricultura, recursos naturais, ambiente e alterações climáticas;  Combate ao isolamento social; Diminuição de fatores de vulnerabilidade e riscos de exclusão social; Atracão e fixação de talentos; Energia, habitação E transportes e Cultura, património e turismo”, como acrescentou em nota de informação a CCDRA.

No âmbito do trabalho desenvolvido pelo Observatório do Baixo Alentejo “estão a ser desenvolvidas parcerias com as entidades públicas e privadas, representativas de todos os sectores da sociedade da região com o propósito de agregar vontades e unir esforços na construção de soluções de futuro para a região em benefício das pessoas”. Explica o OBA. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda