Futebol Distrital - Taça cancelada e campeonato com desistência de 4 equipas
Publicado | 2020-12-05 04:22:51
 
Derivado à situação de pandémica que atravessamos, quatro clubes que disputavam o campeonato distrital da primeira divisão, da Associação de Futebol de Beja, desistiram da prova
 

Atlético Aldenovense, Odemirense, Praia Milfontes e, ultimamente, Guadiana de Mértola foram as equipas que desistiram de disputar a prova nesta época 2020/2021. Com a desistência destas equipas, o campeonato da 1ª Divisão Distrital fica reduzido a nove clubes.

Já em relação à Taça de distrito, o adiamento das jornadas previstas para os dias 28 e 29 de Novembro e 1, 5, 6 e 8 de Dezembro, tendo por base as diretrizes governamentais e a renovação da declaração do Estado de Emergência obrigaram a uma recalendarização dos Campeonatos Distritais da 1.ª e 2.ª Divisões, com datas a designar proximamente. Assim, em virtude do reagendamento das jornadas das duas provas referidas, deixaram de existir datas disponíveis para a realização da Taça Distrito de Beja de Seniores Masculinos em futebol. Por esse motivo, a Direção da Associação de Futebol de Beja deliberou proceder ao seu cancelamento.

De salientar que o início de campeonato Distrital de Futsal foi também adiado para dia 7 de Janeiro, 2021. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda