Municípios do Baixo Alentejo reuniram com Secretários de Estado Adjunto da Saúde e da Defesa Nacional
Publicado | 2020-11-28 07:58:33
 
Com o intuito de efetuar um ponto de situação sobre a evolução da pandemia Covid19 na nossa região, os autarcas do Baixo Alentejo reuniram, por teleconferência, na passada sexta feira com os Secretários de Estado Adjunto e da Saúde (António Lacerda Sales) e Adjunto e da Defesa Nacional (Jorge Seguro Sanches).
 

Na reunião estiveram ainda presentes representantes da Saúde, Segurança Social e Proteção Civil Distrital.

Na primeira parte da reunião, foi efectuada uma apresentação por parte do Presidente do ABC – Algarve Biomedical Center (Nuno Marques) sobre o trabalho realizado por este Centro, nomeadamente no Baixo Alentejo, em estreita parceria com a CIMBAL e os seus municípios.

A Presidente do Conselho de Administração da ULSBA – Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (Conceição Margalha) apresentou a evolução da pandemia no território do Baixo Alentejo e os recursos que o SNS dispõe para actuar neste contexto pandémico.

Os Secretários de Estado efectuaram o ponto de situação relativo ao Covid-19 as perspectivas de curto/médio prazo para a evolução possível da pandemia. Responderam ainda as diversas questões colocadas pelos autarcas.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda