Posto da GNR de Sobral da Adiça foi vandalizado
Publicado | 2020-11-28 05:24:57
 
O Posto da Guarda Nacional Republicana, (GNR) em Sobral da Adiça foi vandalizado no passado dia 26 deste mês. O presidente da Junta de Freguesia, Bruno Monteiro em declarações à Planície, mostrou a sua preocupação pelo abandono em que a povoação se encontra a nível da segurança.
 

“Deparamo-nos com uma situação de vandalismo, uma acto que repudiamos, que tem que ser punido. Mas também não podemos deixar de salientar, que há responsáveis por estas situações sucederem, não só quem as pratica, mas também quem as deixa praticar”.

Para o autarca, quem as deixa praticar neste caso, “são os sucessivos governos, que tem o interior do País ao abandono ao nível da segurança, mas depois pagamos os mesmos impostos. As pessoas sabem que podem fazer, porque não há ninguém presente para os punir".

Bruno Monteiro acrescentou ainda que “a Junta de Freguesia, pediu uma reunião ao comando da GNR, para que possamos em conjunto tentar ver o que se pode fazer. Temos que por o comando em alerta para estas situações. Mais uma vez isto é a prova, que estes postos têm que ter efectivos e não é das 9h às 17h”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda