“MódeDoBicho” - Centro de Paralisia Cerebral de Beja lança campanha
Publicado | 2020-11-23 05:16:51
 
Para colmatar o défice da sua capacidade de investimento, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB) decidiu lançar uma campanha de angariação de fundos denominada “MódeDoBicho” que se traduz na venda de máscaras de protecção pessoal, certificadas, personalizadas com expressões alentejanas e reutilizáveis.
 

A Directora do CPCB, Ana Baptista, referiu à Planície que o objectivo desta campanha “é uma angariação de fundos para um equipamento muito especifico, que é uma plataforma portátil, para avaliação e reabilitação nero motora”.

“O intuito da campanha é por um lado a prevenção relativa à pandemia através da venda de máscaras que são solidárias, reutilizáveis e certificadas, com algumas expressões alentejanas e por outro lado, com a campanha conseguirmos as verbas para a aquisição deste equipamento”. Revela a responsável.

O Centro de Paralisia Cerebral de Beja no combate à pandemia da Covid-19 no seio da sua comunidade, aumentou de forma significativa os custos de funcionamento, nomeadamente com a aquisição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), retirando à instituição capacidade para investimento em equipamentos fundamentais para assegurar uma maior qualidade de vida dos seus utentes.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda