Luís Salvador Acabado é o novo líder do PSD/Moura
Publicado | 2020-11-16 18:48:52
 
Luís Salvador Acabado é o novo presidente da Comissão Política de Secção de Moura do PSD. Professor de profissão, o novo líder dos sociais democratas de Moura sucedeu a Pedro Patacão.
 

O novo presidente do PSD/Moura, nas primeiras declarações à Planície, destacou que, actualmente, o concelho de Moura necessita de mais investimento nas instituições para combater a pandemia da Covid-19.

Luís Salvador Acabado revelou à Planície que ao ser convidado para presidente, aceitou o desafio, dizendo que “os objectivos actuais do partido, em Moura, é estudar as coisas que estão por fazer, para conseguirmos melhorar o nosso concelho”.

“Já tivemos a oportunidade de ver, com o actual executivo da Câmara Municipal de Moura, a situação do orçamento para 2021, e demos as nossas opiniões. Consideramos que devia existir um investimento maior a nível do combate à pandemia”. Disse o social democrata.

“Melhorar as condições das várias instituições do concelho para combater melhor o flagelo que estamos a ter. Criar uma rubrica concreta para apoiar as mesmas na luta contra a Covid-19”. Finalizou o novo líder do PSD/Moura.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda