Empresas do concelho de Moura - Novo prazo para fundo de emergência
Publicado | 2020-11-10 04:23:59
 
A Câmara Municipal de Moura decidiu prorrogar, até 31 de Dezembro de 2020, o prazo para apresentação de candidaturas ao Fundo Municipal de Emergência Empresarial.
 

Este mecanismo de apoio funcionará enquanto incentivo financeiro extraordinário que pretende assegurar a fase de normalização da actividade das empresas cuja actividade tenha sido gravemente afectada pela doença Covid-19.

Poderão ser beneficiários deste Fundo os empresários que exerçam a sua actividade na qualidade de empresários em nome individual ou enquanto sócios gerentes de sociedades comerciais e que desenvolvam a sua actividade nas áreas obrigadas a encerrar no período de tempo em que esteve em vigor o Estado de Emergência.

Este fundo, pretende apoiar exclusivamente empresários cujo volume de negócios não tenha ultrapassado o valor de €75.000,00 euros no ano de 2019 e que não tenham sido beneficiários de outras medidas de apoio financeiro municipal (Emergência Social) no âmbito da actual situação pandémica provocada pela Covid-19.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda