Futebol – Este sábado o Moura defronta o actual líder da prova, Amora FC
Publicado | 2020-11-06 06:52:16
 
Realiza-se este fim de semana, às 15.00 horas, a 6ª jornada do Campeonato de Portugal na série – H. O Moura Atlético Clube, em jogo antecipado para sábado, desloca-se a Amora para defrontar a formação local actualmente a liderar a prova.
 

Bruno Ribeiro treinador da turma mourense na antevisão ao jogo afirmou que “Sabemos que vamos ter um jogo muito difícil, contra uma equipa candidata a vencer esta série”.

“Têm uma excelente formação, com bons jogadores, e reforçou-se muito bem”. Afirmou o técnico.

“Quanto a nós, temos vindo a trabalhar, queremos ficar no topo da tabela. Será um jogo complicado e equilibrado para ambas as equipas. O Moura actualmente só tem uma partida disputada no campeonato, mas estamos motivados para ganhar os três pontos, é isso que nos interessa e estamos preparados”. Diz Bruno Ribeiro treinador do Moura.

A jornada fica completa com os seguintes jogos: Moncarapachense – Esp. Lagos; Juventude Évora – Olhanense; V. Setúbal – Pinhalnovense; Aljustrelense – Lusitano de Évora.

Pode acompanhar o jogo, em relato na Rádio Planície, sábado, a partir das 15 horas.

 No campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja disputa-se este domingo, 8 de Novembro, a 4ª jornada: FC Castrense – FC Serpa; Guadiana - Despertar SC; Vasco da Gama Vidigueira – Odemirense; Piense – Sp. Cuba; União Serpense – Praia Milfontes. A partida Almodôvar – Aldenovense foi anulada.

De referir que o líder da prova, com 6 pontos, é o Penedo Gordo.

 Sábado, dia 7 de Novembro, joga-se a 5ª jornada do campeonato da 2ª Divisão Distrital.

No Grupo - A, o Amarelejense recebe no seu reduto o FC Serpa B.

Rui Mendes treinador da formação de Amareleja faz a antevisão à partida “Temos uma imagem que queremos mudar perante o qua aconteceu no último jogo”.

“Não é por defrontar uma equipa B, que o jogo vai ser mais fácil, antes pelo contrário. O nosso grupo de trabalho está confiante, temos praticamente os 24 jogadores disponíveis e estão na máxima força para fazer a melhor possível semana após semana”. Referiu o técnico.

Restante jornada: FC Albernoense – Vasco da Gama Vidigueira B; Bairro da Conceição – Barrancos FC; GDC Alvito – Salvadense.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda