“Planeie o seu Natal com tempo - Compre cuidando de todos”
Publicado | 2020-11-05 03:18:32
 
“Quem controla a transmissão da pandemia somos nós, pelo comportamento que temos ou não temos», afirmou o Primeiro-Ministro António Costa no lançamento da Campanha «Planeie o seu Natal com tempo, compre cuidando de todos”, em Lisboa.
 

O Primeiro-Ministro afirmou que “queremos ter Natal e um Natal tão parecido com o que as nossas tradições nos foram ensinando a ter”, e “faz parte das nossas tradições que o Natal seja um momento em que damos” e, portanto, “um momento de compras”.

O que “justifica esta campanha de ter mais tempo para comprar, mais tempo para trocar, para evitar as aglomerações”, pois há a certeza de que “uma pessoa sozinha não contagia nem é contagiada, duas pessoas, aumentam o risco de contágio, e com 3, 4, 5, 6 pessoas, o risco de transmissão vai aumentando”, disse.

O Primeiro-Ministro sublinhou ainda  que, “o Governo tem bem consciência das dificuldades e o Conselho de Ministros vai aprovar um novo conjunto de medidas de apoio às micro, pequenas e médias empresas” que “estão a suportar um custo muito grande do esforço que temos de fazer para controlar a pandemia”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda