Reguengos de Monsaraz apresenta «Passaporte Turístico»
Publicado | 2015-08-10 04:05:25
 
O Município de Reguengos de Monsaraz vai apresentar o Passaporte Turístico no próximo dia 15 de Agosto, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições, durante a 23ª edição da Exporeg – Exposição de Atividades Económicas.
 
O Passaporte Turístico é o documento comprovativo das aquisições de produtos e serviços efetuadas pelo seu titular em todos os agentes turísticos que pretendam participar nesta iniciativa. 
O documento é pessoal e intransmissível e pode ser requerido, por exemplo, nos postos de turismo de Monsaraz e de Reguengos de Monsaraz.
O Passaporte Turístico abrange a Rota da Olaria beneficiando todas as pessoas que efectuem quaisquer compras em pelo menos três olarias, num valor mínimo de dez euros por olaria. Para compras efetuadas entre 30 e 150 euros, o titular do Passaporte Turístico terá direito a uma garrafa de vinho DOC edição Cidade Europeia do Vinho 2015 e para compras de valor superior poderá receber uma garrafa de vinho edição Premium Cidade Europeia do Vinho 2015.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 20
15 13
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda