Ministra da Agricultura inaugura Feira da Caça em Mértola
Publicado | 2020-10-21 19:20:46
 
Vai se realizar a Feira da Caça de 23 a 25 de Outubro, no novo Pavilhão Multiusos Expo Mértola.
 

Este ano, apesar de todas as condicionantes, “a Feira da Caça continuará a celebrar e promover o património cinegético do concelho e as suas potencialidades turísticas e económicas”. Informou a autarquia de Mértola.

Estão confirmadas, na sessão de inauguração da feira, as presenças oficiais da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, e dos deputados distritais Telma Guerreiro e Pedro do Carmo, Presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar.

Igualmente confirmada, está a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, Coordenador da Situação de Calamidade na Região do Alentejo.

Devido à pandemia a feira não irá ter espetáculos ao vivo nem a habitual secção de gastronomia que ficará ao encargo dos vários restaurantes do concelho, por forma a evitar grandes ajuntamentos. Estão, ainda, definidas regras especificas de higiene e segurança, entre elas o uso obrigatório de máscara em todo o recinto, o controle limitado das entradas e a existência de dispositivos de gel desinfetante em todo o pavilhão.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda