Covid-19 - Intermarché de Moura é exemplo na prevenção e contenção
Publicado | 2020-10-15 11:38:06
 
O Intermarché de Moura, conta a partir de agora com o selo Covid Safe Place. Este selo, atribuído pelo organismo a AQUALEHA, reconhece a implementação das boas práticas de prevenção e contenção da Covid-19, garantindo máxima segurança a todos os seus clientes, colaboradores e famílias, como tem feito desde o início da pandemia.
 

Segundo nota de imprensa “O selo foi atribuído ao ponto de venda através de um rigoroso processo de controlo pelo organismo AQUALEHA, que avalia com base em cerca de 300 critérios, a implementação de procedimentos e práticas de higiene e segurança para prevenção da Covid19.  Os pontos de venda que detenham o certificado, têm afixado à entrada o selo Covid Safe Place”.

 

A mesma informação salienta que “desde o início da pandemia, todos os pontos de venda do Grupo apresentam medidas rigorosas para proteção de colaboradores e clientes, como o controlo de entradas, a colocação de acrílicos, dispensadores de gel desinfetante e marcas de distanciamento nas secções, bem como a desinfeção das superfícies e distribuição de Equipamento de Proteção Individual para os colaboradores”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda