CEBAL distinguido com Prémio Vida Rural
Publicado | 2020-10-12 04:18:29
 
A Vida Rural, em parceria com a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA), no âmbito da comemoração do seu 25º aniversário, atribuiu ao Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo (CEBAL) o Prémio Vida Rural.
 

O presidente da Direcção do CEBAL, Rui Marreiros, referiu à Planície que “em relação ao prémio, eu diria que é muito estimulante para nós da direcção, mas principalmente para os investigadores, que são mais de 40, que a CEBAL tem neste momento. É sempre encorajador este reconhecimento do trabalho, que é realizado com muito esforço, no dia a dia. Depois também dizer que do ponto de vista estratégico para a região, aquilo que nós estamos a conseguir, sempre na perspectiva do crescimento, da inovação e da actividade do território é para nós gratificante, pelo contributo que o nosso Centro de Investigação trás para a região”.

A edição de 2020 deste prémio visou distinguir 25 empresas, entidades ou associações que contribuíram para a dinamização do regadio nos últimos anos na área de influência de Alqueva.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda