Completamente remodelado, reabriu ontem o Complexo Desportivo “Fernando Mamede”
Publicado | 2020-10-06 04:07:43
 
A Câmara Municipal de Beja reabriu, ontem, dia 5 de Outubro, o Complexo Desportivo “Fernando Mamede” à prática desportiva, após remodelação deste equipamento desportivo.
 

A substituição integral do pavimento da pista de atletismo, assim como foram substituídos os equipamentos das diferentes disciplinas do atletismo, de acordo com a regulamentação em vigor.

Este projecto que teve um custo de cerca de 511 mil euros, foi beneficiado de um apoio de 93 mil euros no âmbito de candidatura apresentada ao BEM – Beneficiação de Equipamentos Municipais, da DGAL – Direção-Geral das Autarquias Locais.

Nesta obra também os Balneários do Complexo Desportivo foram remodelados, num investimento de 60 mil euros e instalado um novo sistema de rega automática no relvado natural, no valor de 62 mil euros, valores suportados pelo município de Beja.

A autarquia Bejense procedeu ainda à substituição das duas balizas, à reabilitação estrutural da bancada, à sua pintura interior e exterior, à substituição das cadeiras e bancos da bancada e do peão e à instalação de nova iluminação em todo o complexo.

O Complexo Desportivo passará a contar com um Bar de Apoio ao público.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda