Taça de Portugal - Moura recebe algarvios do Culatrense
Publicado | 2020-10-02 04:29:28
 
O Moura Atlético Clube, recebe dia 5 de Outubro, segunda-feira, às 14 horas, a formação algarvia do Clube União Culatrense que milita na 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Algarve.
 

De referir que esta partida, em atraso, conta para a primeira eliminatória da prova rainha do futebol português.

Bruno Ribeiro, treinador da turma mourense, fala-nos da actual situação do plantel relativo à situação da Covid-19. “Estamos em quarentena, e faz duas semanas que não treinamos, o que não é bom para todos. Vamos treinar este sábado e domingo para jogar a partida da taça na segunda-feira”.

“Relativo aos testes que deram negativos, tirando dois jogadores que acusaram positivo, estando actualmente à parte do plantel que se encontram em quarentena”. Refere o técnico.

Na antevisão à partida contra a turma algarvia do Culatrense Bruno Ribeiro salienta que “o adversário é uma equipa que no ano passado fez uma excelente época, tem três a quatro bons jogadores. É um conjunto muito agressivo e com muita raça e vai dar tudo para ganhar o jogo”. “Mas nós iremos tentar, nestes dois dias, preparar a equipa ao máximo para encarar essas dificuldades, porque o opositor vem dar tudo para passar à próxima fase da prova”. Adiantou o treinador do MAC.

O jogo do Moura Atlético Clube frente ao Culatrense com início às 14.00 horas, de segunda feira. Conta com relato na Rádio Planície.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda