Hoje - “O enoturismo, o presente e o futuro" o tema das “Conversas d´Adega”
Publicado | 2020-10-02 04:26:51
 
A Agência de Animação Turística “Janelas do Turismo” realiza hoje, dia 2 de Outubro, pelas 21.30h, na Casa das Talhas, com a temática "O enoturismo, o presente e o futuro" as “Conversas d` Adega”.
 

Esta iniciativa é desenvolvida mensalmente através do Facebook. Hoje terá lugar na Casa das Talhas, na Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito e terá como temática "O enoturismo. o presente e o futuro" e têm como convidados Maria João de Almeida, Presidente da APENO, Associação Portuguesa de Enoturismo e José Miguel Almeida, Presidente da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.

Luís Amado, responsável pela iniciativa, em declarações à Planície referiu que “As conversas de Adega é uma iniciativa que foi lançada pela nossa empresa, -Janelas do Turismo-. Nesta fase de pandemia resolvemos lançar uma iniciativa que visa, de alguma forma, divulgar e promover o vinho e as adegas que há nesta região”.

“Hoje vamos avançar para a 3ª edição, normalmente fazemos uma em cada mês, vamos estar na Adega Cooperativa de Vidigueira Cuba e Alvito”. Adiantou o promotor.

“Conversas d` Adega” hoje, a partir das 21h:30, e será aberta ao público com limitação de lugares e uso de máscara obrigatório no espaço. A conversa vai ser moderada por Luís Amado, das Janelas do Turismo. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda