Dia Nacional da Água - EMAS de Beja prepara o regresso dos “Heróis da Água”
Publicado | 2020-10-01 04:51:38
 
Na data em que se assinala o Dia Nacional da Água, hoje, 1 de Outubro de 2020, a EMAS de Beja anuncia o regresso dos “Heróis da Água”, num novo paradigma de gestão em contexto de pandemia Covid-19 - voltar à comunidade escolar em segurança, com recurso às plataformas digitais.
 

Segundo esta instituição “O novo paradigma de gestão em contexto de pandemia COVID-19, desafia-nos diariamente a todos os níveis. A educação e sensibilização ambiental não são exceção. Existe, portanto, a necessidade de nos adaptarmos aos novos tempos, sem esquecer os desafios do passado.

A escassez de água, a problemática das alteações climáticas, a necessidade de promover uma economia circular, são temas que não podemos retirar da agenda, pela importância que representam no presente e com enorme impacto no futuro”.

O regresso dos “Heróis da Água”, projecto de sensibilização ambiental promovido pela EMAS de Beja, desde 2012, já se encontra em marcha com uma forte aposta no digital, sendo que brevemente serão apresentadas as várias novidades para o ano letivo de 2020/2021.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda