Moura vai contar com serviços especializados de saúde para mulheres e Crianças
Publicado | 2020-09-30 07:36:53
 
Foi assinado ontem entre a Câmara Municipal de Moura e o Pé d’Amor – Centro Especializado da Saúde da Mulher e da Criança, um protocolo de colaboração.
 

O Centro Pé d’Amor é um centro especializado que visa melhorar o dia-a-dia da criança e da mulher promovendo o seu desenvolvimento, saúde e reabilitação.

A autarquia mourense “assumiu o interesse em realizar esta parceria, de modo a oferecer aos munícipes os serviços especializados do Centro Pé d’Amor, com condições vantajosas”.

A câmara compromete-se a divulgar toda a actividade da instituição e a ceder espaços municipais.

Em contrapartida o Centro Pé d’Amor compromete-se, “a atribuir um desconto de 15% a todos os cidadãos do Município nas modalidades Programas de preparação/reabilitação e desenvolvimento pessoal em grupo na saúde da mulher e nas modalidades terapêuticas de fisioterapia e terapia da fala na saúde infantil; a dinamizar ações de formação e workshops, em conjunto, sobre temas que sejam do interesse da população; a estabelecer parcerias com Escolas, CPCJ e outras instituições do concelho, a facilitar o acesso a cuidados de saúde, reabilitação e bem-estar na saúde da mulher e infantil”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda