Apoios aos clubes de futebol e futsal do distrito de Beja
Publicado | 2020-09-30 05:44:32
 
O regresso das competições de futebol e futsal amadoras, no escalão de seniores, vai fazer-se sem público, de acordo com a legislação em vigor e com as orientações da Direção-Geral da Saúde.
 

Tendo conhecimento da dificuldade acrescida que esta realidade representa para os clubes filiados, a Direção da Associação de Futebol de Beja deliberou em comunicado que, “enquanto não for permitida a presença de público nos recintos desportivos, o pagamento do montante correspondente às taxas de jogo será reduzido para metade do valor definido”.

Pedro Xavier, presidente da Associação de Futebol de Beja, disse à Planície que “Os clubes estão neste momento em dificuldades, já que a Direção Geral de Saúde (DGS) não permite a presença de público nos recintos desportivos, assim sendo, a associação vai ajudar os clubes do distrito”.

“Este é um incentivo para os clubes, num momento difícil em que vivem, relativo à pandemia que todos nós estamos a viver. Desta forma é uma ajuda que a própria associação está a permitir aos clubes que querem participar nas provas desta mesma agremiação desportiva”. Acrescentou o responsável.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda