O município de Moura assina hoje contrato de financiamento para a Estação Náutica
Publicado | 2020-09-29 04:26:44
 
Realiza-se hoje, dia 29 de Setembro, a sessão pública de assinatura de contratos de financiamento de projectos da região Alentejo e Ribatejo, no âmbito da Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior, Programa Valorizar.
 

O evento tem lugar no Auditório do Colégio do Espírito Santo, na Universidade de Évora.

O Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, estará presente nesta iniciativa, onde irá assinar o contrato referente ao Plano de Desenvolvimento da Oferta Turística da Estação Náutica de Moura – Alqueva.

Segundo o município mourense “Este Plano tem como objetivo promover a valorização de activos naturais que potenciem o desenvolvimento de competências turísticas e disponibilizem uma oferta integrada, competitiva e credível que promova a Região como destino turístico”.

“O desenvolvimento de experiências turísticas, a produção e instalação do plano de sinalética, bem como a monitorização da criação e implementação da Estação Náutica de Moura são algumas das actividades inseridas no Plano de Desenvolvimento da Oferta Turística, que representa um investimento elegível de €120.719,65 euros, valor que beneficia de uma taxa de

financiamento de 70% pelo Turismo de Portugal” Acrescentou a autarquia em comunicado.

Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, vai marcar presença nesta sessão pública, que decorre hoje.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda