Universidade de Évora prepara regresso “seguro”
Publicado | 2020-09-23 04:59:53
 
A Universidade de Évora prepara-se para receber os novos estudantes com medidas de máxima segurança, entre as quais se destaca um pórtico de desinfecção logo na entrada do claustro do Colégio do Espírito Santo, onde decorrerão as matrículas.
 

Já no interior do edifício, as 13 salas (que comunicam directamente com o claustro) vão estar equipadas com humidificadores para uma desinfecção natural.

A reitora da UÉ, Ana Freitas salientou que “este ano, a alegria e vivacidade da juventude será a mesma, porém, muitas alterações terão de surgir, a Universidade tem vindo a preparar-se para este recomeço num novo normal, cujas medidas estão enquadradas no Plano de Contingência recentemente actualizado”.

 A Reitora faz questão de sublinhar que “temos estado a trabalhar no sentido de oferecer máxima segurança a todos aqueles que optaram pela nossa Universidade para passar, estamos certos, os melhores anos das suas vidas”.

De referir ainda que todas as superfícies identificadas pela Direcção-Geral da Saúde (DGC) que possam ser foco de transmissão serão amiúde desinfectadas e existirão tapetes desinfectantes em todas as entradas principais. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda