CDU apresenta propostas para o desenvolvimento do concelho de Moura
Publicado | 2020-09-18 03:22:48
 
Os vereadores da CDU na Câmara Municipal de Moura, em nota de imprensa, enviada à nossa redacção, referem que na altura em que começam a ser “definidas as linhas estratégicas para o desenvolvimento regional e nacional, nos mais diversificados instrumentos e órgãos, os vereadores eleitos pela CDU, não abdicam de apresentar propostas que defendam os interesses do concelho de Moura”.
 

André Linhas Roxas, eleito da CDU na autarquia mourense sublinhou à Planície que, “nós continuamos a apresentar propostas, que defendem sobretudo o interesse do Concelho de Moura. Já o tínhamos feito no âmbito da consulta pública ao Plano de Recuperação Económica do País e, agora entendemos também, que era importante prestar alguns contributos para a Câmara poder discutir a Estratégia Regional, no Conselho Regional. Defendemos a autonomia do poder locar e no seu justo financiamento, tal como na defesa e valorização do mundo rural e das áreas de baixa densidade.”

André Linhas Roxas referiu ainda que “há necessidade de abordar eixos estratégicos de desenvolvimento que balizem o desenvolvimento harmonioso e sustentável do concelho”.

“Apesar de ser solicitada informação à Câmara Municipal, desconhecem-se os contributos dados pela autarquia PS”, acrescentou. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda