Casamento com 300 pessoas em Moura – Protecção Civil não tinha conhecimento
Publicado | 2020-09-17 12:44:04
 
Segundo notícia adiantada pela Planície, em relação à interrupção de um casamento com 300 pessoas no concelho de Moura, o coordenador do gabinete da Comissão Municipal de Protecção Civil da cidade, confrontado com este acontecimento diz que “não tinha qualquer tipo de informação e conhecimento deste evento” esclareceu Diogo Saraiva.
 

O coordenador da Protecção Civil de Moura referiu ainda que “apenas foi informado hoje, dia 17 de Setembro, durante o habitual briefing do Centro de Coordenação Operacional Municipal, pela Capitã Joana, do Posto Territorial de Moura da GNR, que fez referência à situação do dia de ontem”.

Recordamos que em comunicado de imprensa o Comando Territorial de Beja, através de militares do Destacamento Territorial de Moura, informou que ontem, dia 16 de Setembro, interrompeu a celebração de um casamento, no concelho de Moura com 300 pessoas.

A intervenção resultou na interrupção da cerimónia, tendo apenas sido autorizados a permanecer no local os cidadãos residentes. Durante a referida ação, não se registou qualquer tipo de incidente.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda