Eleitos da CDU de Amareleja fazem acusações ao actual executivo da Junta de Freguesia
Publicado | 2015-08-04 04:55:55
 
Os eleitos da CDU na Junta de Freguesia de Amareleja emitiram uma nota informativa onde pretendem esclarecer algumas questões, relacionadas com a Junta de Freguesia local.
 
Maria da Conceição Baptista, da CDU de Amareleja, acusa o actual executivo da Junta de Amareleja de atacar constantemente a Câmara de Moura, para se desculpar daquilo que deveria fazer e não faz, na Vila.
Os comunistas dizem que “a Junta continua a gastar nas casas do Baldio o pouco dinheiro que tem”, sendo que essas mesmas “casas continuam a ser propriedade do Estado”. 
Os eleitos da CDU acusam o executivo liderado por António Gonçalves de má gestão e estão preocupados com a situação financeira da Junta.
Entretanto António Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia de Amareleja, já reagiu às acusações. o autarca de Amareleja, acusa a CDU de querer enganar as pessoas, no entanto considera que não há muito para enganar uma vez que as contas são muito claras. António Gonçalves acusa ainda a CDU de tentar lançar uma série de insinuações, quando esteve na Junta de Freguesia de Amareleja durante 35 anos e fez muito pouco.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 23
8 7
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda