Presidente da Distrital de Beja do PSD pede demissão devido à antecipação de eleições
Publicado | 2020-09-17 04:23:59
 
A direcção nacional do PSD recomendou a todas as estruturas do partido que, estivessem em situação de final de mandato no 1º trimestre de 2021, e antecipar as respectivas eleições. Assim, o Presidente da Comissão Política Distrital de Beja do PSD, Gonçalo Valente, pediu a demissão, para se recandidatar.
 

Gonçalo Valente referiu à Planície que “as estruturas distritais e concelhias, receberam uma directiva nacional recomendando para quem terminasse o seu mandato no 1º trimestre de 2021, devesse antecipar as suas eleições.

Por uma questão de transparência, de uma maior legitimidade e de proporcionar todas as condições à próxima comissão política para liderar o processo autárquico, respondemos afirmativamente a esta recomendação”.

Gonçalo Valente sublinhou ainda que “o ano de 2021 será um ano preponderante para o futuro do partido e como tal, deve ser encarado com a máxima responsabilidade para que, o PSD chegue às eleições autárquicas na sua máxima força, e possa atingir os seus objectivos”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 24
13 12
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda