Ceia da Silva oficializou candidatura à CCDR Alentejo
Publicado | 2020-09-04 06:30:09
 
António Ceia da Silva, ex-deputado do PS e presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo, confirmou a sua candidatura a presidente da CCDR Alentejo.
 

Na sua página pessoal do Facebook, Ceia da Silva refere que é “com o sentido de servir a minha terra, com convicção e grande determinação decidi candidatar-me com enorme orgulho à Presidência da CCDR Alentejo”. E salienta que “quero que esta candidatura seja de todos, contar com o apoio de todos os autarcas, independentemente das suas opções partidárias, os independentes e todos os Alentejanos”.

A candidatura de António Ceia da Silva conta com o apoio dos presidentes das Federações do PS de Beja, Évora e Portalegre.

Recordamos que o Conselho de Ministros aprovou o decreto-lei que irá permitir a eleição indirecta dos presidentes das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR), prevista para o mês de Setembro.

O Governo destacou que o diploma altera a orgânica das CCDR, consagrando a eleição indirecta dos respectivos presidentes por um colégio eleitoral composto pelos presidentes e vereadores das câmaras municipais e pelos presidentes e membros das assembleias municipais (incluindo os presidentes de junta de freguesia) da respetiva área territorial.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 25
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda