Vão realizar-se obras de conservação na Esquadra da PSP de Moura
Publicado | 2020-09-04 04:12:42
 
O presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, reuniu com o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Antero Luís, pra fazer um ponto da situação dos trabalhos em curso para a intervenção a realizar na Esquadra de Moura da PSP.
 

O edil mourense referiu à Planície que “é público que a Câmara Municipal de Moura, já em 2018, manifestou junto da tutela, a preocupação sobre o estado de conservação da Esquadra de Moura da PSP. Nesse mesmo ano, entregamos um levantamento de necessidades, que os nossos serviços executaram na altura. Fomos trabalhando com a Secretaria de Estado no sentido de se conseguirem recursos para uma intervenção sustentada do edifício.”

Álvaro Azedo acrescentou que “da reunião, o que saiu foi que até final de Outubro a PSP irá concluir o projecto de execução da obra a realizar. Então, Governo e a Câmara Municipal de Moura assinarão um Contrato Inter-administrativo para que assumamos a responsabilidade enquanto donos da obra e tenhamos a esquadra com as condições que tanto desejamos. Todos os recursos financeiros para esta obra são do Estado”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 25
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda