CAP do Agrupamento de Escolas de Moura com novo corpo directivo
Publicado | 2020-08-31 04:10:27
 
A Direcção Geral dos Estabelecimentos Escolares, (DgEstE), nomeou uma nova direcção da CAP do Agrupamento de Escolas de Moura.
 

Rui Oliveira, que mantém o lugar de presidente, referiu à Planície que “o novo corpo directivo teve algumas mudanças. A vice presidente, e representante do Pré Escolar e 1º ciclo, é a profª. Filomena Serafim, o representante do 2º Ciclo é o professor Jorge Pais e a profª Susana Santos e o profº Sérgio Aleixo como representantes do 3º ciclo e do Ensino Secundário.

“Da anterior Direcção só se mantiveram 2 elementos. Nas coordenações de estabelecimentos, mantiveram-se todas as professoras que estavam em funções no ano anterior.” Adiantou o docente.

Em relação à abertura do novo ano lectivo, Rui Oliveira adiantou que “estamos a trabalhar na abertura, ainda não está tudo preparado. Já temos algumas decisões tomadas no modo de funcionamento do novo ano lectivo, que vai ser a continuidade do final do ano anterior. Estamos a trabalhar para que no início das aulas, dia 17 de Setembro, tudo corra bem.”

“Tudo indica que seja um início de ano um pouco atípico, como foi o final do ano lectivo passado”. Finalizou o presidente da direcção da CAP do Agrupamento de Escolas de Moura.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 25
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda